Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Réveillon 2018

Passagem ano 8715 1 1024 2500
31 Dezembro 2017
domingo, às 22 às 2h

Baía de Sesimbra

Há uma década, Sesimbra escrevia “2008” no fundo do mar com as luzes de mais de uma centena de mergulhadores. A originalidade e complexidade desta ação, levada a cabo por um conjunto de escolas de mergulho sediadas no concelho, com apoio da Câmara Municipal e do Turifórum, grupo de empresários ligados ao turismo, deu enorme visibilidade ao Réveillon, que passou a figurar entre os mais mediáticos do país.

Desde então, recebe milhares de visitantes, que escolhem Sesimbra para entrar no novo ano. Fogo de artifício, animação na marginal e mergulhadores, que continuam a passar o ano no fundo da Baía, numa “tradição” que é um momento de reencontro, convívio e, ao mesmo tempo, de promoção de uma atividade com enorme importância para Sesimbra, caraterizam esta festa.

Desta vez, os mergulhadores reúnem-se no Porto de Abrigo a partir das 22.30 horas e às 12 badaladas, as suas luzes acendem-se no fundo do mar.

Ao mesmo tempo, o céu da vila de Sesimbra ilumina-se com o habitual espetáculo piromusical, que tem como tema a marcha Stars and Stripes, de John Philip Sousa (1854-1932), um dos mais famosos compositores norte americanos de sempre, com origens portuguesas. A animação está garantida entre as 22 horas e as duas da manhã pela música dos DJ Dove e Júlio Costa, no Largo da Marinha, e os restaurantes e bares terão as portas abertas até de madrugada.

Promovido pela Câmara Municipal e Turifórum, o Réveillon tornou-se, na última década, num dos pontos altos do Turismo em Sesimbra, e num importante dinamizador da economia local.

Programa 
 
  • dia 31, domingo, das 22 às 2h
    • Animação Musical com DJ
      DJ Dove
      DJ Júlio Costa
      Local: Largo da Marinha, Sesimbra
  • dia 31, domingo, às 22.30h
    • Passagem de Ano Subaquática
      Local: Baía de Sesimbra

  • dia 31, domingo, às 00h
  • Fogo de Artifício
    Espetáculo piromusical aquático ao som da peça Stars and Stripes, a partir da obra de John Philip Sousa

Município de Sesimbra © 2015 | Todos os direitos reservados