Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Exposição sobre a Assembleia Municipal de Jovens patente em Lisboa

Amj 1 1280 720 1 750 2500
14 Março 2017

A Direção-geral dos Estabelecimentos Escolares, em Lisboa, recebe, de 16 a 31 de março, uma exposição sobre a Assembleia Municipal de Jovens (AMJ), projeto de cidadania promovido pela Assembleia Municipal de Sesimbra.

O funcionamento da AMJ, a eleição da mesa, a forma como são selecionados os temas de cada ano, a importância das visitas de estudo, a ação Eleito por um Dia, o concurso As Cores da Cidadania e o AMJ Projeto são alguns dos temas abordados ao longo de cerca de uma dezena de painéis.

A exposição está inserida no programa da 14.ª edição da Assembleia Municipal de Jovens, subordinada ao tema Direitos e Deveres pela Igualdade na Diferença. A sessão decorre no dia 6 de maio, e conta com a participação da Escola Secundária de Sampaio, Escola Básica 2,3 Navegador Rodrigues Soromenho, Escola Básica 2,3/S Michel Giacometti, Escola Básica Integrada da Quinta do Conde e Escola Básica Integrada da Boa Água. Este ano, à semelhança da edição anterior voltará a ser atribuída uma verba de mil euros a cada uma das cinco propostas escolhidas e deliberadas na sessão.

Município de Sesimbra © 2015 | Todos os direitos reservados