Parque da Vila acolhe 2ª Festa Medieval

Feira medieval 1 750 2500
16 Março 2017

Música medieval, danças populares, malabaristas, bailarinas de dança oriental, combates a cavalo na liça, recriação de ofícios medievais, exposição de falcoaria e área de jogos infantis são alguns dos atrativos da segunda edição da Festa Medieval da Quinta do Conde, que decorre de 13 a 16 de abril, no Parque da Vila.

A par destas iniciativas, o espaço será preenchido com um mercado medieval com bancas de mercadores trajados à época, onde os visitantes poderão adquirir uma larga variedade de produtos, entre os quais doçaria tradicional e regional, pão, mel, chás, licores, e artesanato.

A 2ª Festa Medieval da Quinta do Conde é uma parceria entre a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Câmara Municipal de Sesimbra e empresa Trás Eventos.

A entrada é gratuita.

Horário: