Cortes e condicionamentos no trânsito - Sesimbra

Requalificação da Rua General Humberto Delgado e Avenida dos Combatentes

A Câmara Municipal de Sesimbra informa que devido à obra de requalificação da Rua General Humberto Delgado e Avenida dos Combatentes, que está em curso, a circulação viária está cortada até 14 de abril na Rua General Humberto Delgado, entre o Largo Almirante Gago Coutinho e a rotunda do Monumento aos Combatentes, e na Avenida dos Combatentes, entre a rotunda do Bairro Infante D. Henrique e o desvio para a Rua 4 de Maio.

Durante a obra, o acesso à Avenida dos Combatentes, ruas General Humberto Delgado e Padre João Honório Ferreira, passa a fazer-se através da Rua Abel Gomes Pólvora.

Por seu turno, a Rua Professor Dr. Fernandes Marques passa a estar aberta nos dois sentidos, a fim de permitir o acesso à Avenida dos Náufragos a partir do Largo Almirante Gago Coutinho.

A partir de 17 de abril, a frente de obra avança para a Avenida dos Combatentes, entre as rotundas do Monumento aos Combatentes e do Bairro Infante D.Henrique, o que vai implicar o corte do trânsito neste troço, e a aberturada circulação na Rua General Humberto Delgado, entre o Largo AlmiranteGago Coutinho e o Monumento aos Combatentes, para permitir o acesso àshabitações nesta rua e ao Hotel do Mar.

A Câmara Municipal pede desculpa pelos incómodos que possam ser causados.

• planta-pavimentacao-ruas-combatentes-delgado
17 Março 2017