Vitória de Setúbal venceu 1ª edição do Sesimbra Cup

Sesimbra cup 1 1024 2500
19 Abril 2017

O Vitória de Setúbal foi o grande vencedor da 1.ª edição do Torneio de Futebol de Praia Sesimbra Cup, ao bater o Belenenses por 1-0 no último segundo do prolongamento, com um golo de Bruno Gonçalves.

A competição, que decorreu de 14 a 16 de abril, no Estádio da Praia do Ouro, em Sesimbra, contou com a participação de dez equipas, seis das quais da divisão de Elite, que possibilitaram um grande espetáculo.

Apadrinhada por Madjer, considerado o melhor jogador do mundo de futebol de praia da atualidade, a iniciativa recebeu ainda a visita do selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso, que marcou presença no segundo dia do torneio, organizado pela Junta de Freguesia do Castelo e pela empresa DMC Eventos, com apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.