Reparação do piso do Pavilhão Municipal da Quinta do Conde

Reparacao ringue qc 1 1024 2500
06 Julho 2017

No pavilhão Municipal da Quinta do Conde está em curso a obra de reparação do piso e do rodapé. Os trabalhos incluem a substituição de perfis danificados, remoção da camada de verniz e remarcação do piso, com o objetivo de manter o recinto em boas condições para acolher as atividades que ali se realizam diariamente.

Os trabalhos devem estar concluídos no final da primeira quinzena de julho. Esta é a primeira grande intervenção de melhoria do piso deste pavilhão, inaugurado no dia 25 de Abril de 2004, e que desde então regista uma intensa utilização por parte das escolas, desporto escolar e movimento associativo do concelho.

A Câmara Municipal vai também dinamizar o processo com vista à revisão da cobertura deste equipamento.