70º aniversário do Grupo Desportivo de Sesimbra

Grupo desportivo sesimbra 1 1024 2500

Uma homenagem a título póstumo a Augusto Pólvora, presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, falecido recentemente, é um dos momentos marcantes da sessão solene de honra comemorativa do 70.º aniversário do Grupo Desportivo de Sesimbra (GDS), que se realiza no dia 10 de agosto, quinta-feira, a partir das 21.30 horas, no Salão de Festas Joaquim Pinto Bráz – Pavilhão do GDS. Trata-se de um tributo ao presidente da Câmara Municipal, quer pelo seu contributo na vida do clube e no desenvolvimento do concelho, quer como cidadão e sócio, que acompanhou sempre de perto o clube mais emblemático do concelho.

A sessão é ainda assinalada com a entrega de emblemas e diplomas aos sócios com 50 e 25 anos de filiação, comemoração das Bodas de Ouro da primeira subida do clube ao Campeonato Nacional de Futebol da 2ª Divisão - época de 1966/67, com homenagem à equipa que fez parte desse momento histórico, homenagem do clube e da Câmara Municipal à equipa de futebol de 7 – escalão de Sub 13, que subiu à Divisão de Honra da A.F.Setúbal – 2016/2017, e homenagem a entidades, técnicos, atletas e dirigentes pelos relevantes serviços prestados ao clube e ao concelho na época desportiva 2016/2017.

O programa inclui uma Missa Solene por intenção dos sócios, atletas, dirigentes e funcionários do clube já falecidos, às 18 horas, na Igreja Matriz de Santiago.

02 Agosto 2017