Espaço de fitness na Quinta do Conde em fase de conclusão

Espaco fitness quinta conde 1 1024 2500

Os equipamentos de fitness já se encontram instalados no Fitness Park da Quinta do Conde, um novo espaço destinado à prática de atividade física, que se localiza na Avenida de Negreiros.

Para além dos equipamentos a vedação está igualmente concluída, e neste momento estão a ser feitos os últimos arranjos para que o parque possa abrir em breve ao público.

O Fitness Park resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sesimbra e a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, e liga ao corredor pedonal que está em construção numa cota superior à estrada de acesso à zona da Ribeira do Marchante, e que tem como objetivo garantir uma maior segurança de todos os que utilizam esta zona para corrida e caminhadas.

11 Agosto 2017