Nova viatura para recolha de resíduos

Viatura rsu img 1024 1 1024 2500

A Câmara Municipal de Sesimbra adquiriu uma nova viatura para recolha de resíduos sólidos urbanos, com capacidade de 20 metros cúbicos. Este equipamento, que já se encontra ao serviços, representa um investimento de 190 mil euros, pago pelo orçamento municipal, e vai substituir o veículo anterior, com perto de 20 anos, e que nos últimos tempos se encontrava muito tempo inoperacional devido a avarias e manutenção, com custos elevados para o município.

A aquisição desta viatura pesada faz parte da estratégia de renovação da frota da autarquia, que em breve será também reforçada com um carro equipado com grua e caixa compactadora para recolha de contentores de profundidade, monos e resíduos verdes.

07 Fevereiro 2018