Cortes e condicionamentos de trânsito no Carnaval

Foto sinal transito 1 1 1024 2500

A Câmara Municipal de Sesimbra informa que, devido aos festejos de Carnava, o trânsito vai estar cortado e condicionado em vários pontos da vila de Sesimbra, na Quinta do Conde e em Alfarim.

• Vila de Sesimbra

9 de fevereiro, sexta-feira – Desfile dos estabelecimentos de ensino

Das 9.30 às 12.30 horas - Trânsito cortado na Av. da Liberdade, desde a Praceta João Pereira Ramada Crespo (rotunda dos cravos), até ao Largo 5 de Outubro. Proibido estacionar na Rua João da Luz, na Av. da Liberdade, parque de estacionamento do estádio, terminal rodoviário e parque de estacionamento a norte do terminal rodoviário. Em alternativa ao Parque do Estádio, os titulares do cartão de atividade profissional podem estacionar no Parque do Calvário.

10 de fevereiro, sábado – Desfile do grupo feminino de Afro Axé Tripa Mijona

Das 14 às 19 horas - Trânsito cortado na Av. 25 de Abril, Largo de Bombaldes, Rua da Fortaleza, Largo da Marinha e Av. dos Náufragos.
Das 7 às 24 horas - Proibido estacionar em toda a marginal.
Das 21 às 2 horas - Trânsito cortado na marginal, mantendo-se cortado até às 6 horas no Largo da Marinha e Av. dos Náufragos.
Os serviços da carreira urbana estão suspensos a partir das 14 horas.

11 e 13 de fevereiro, domingo e terça-feira – Desfiles das Escolas de Samba e Grupos de Axé

Das 13 às 20 horas - Trânsito cortado na Rua Heliodoro Salgado, marginal e respetivos acessos.
Das 20 às 22 horas - Trânsito cortado na Av. dos Náufragos desde o restaurante Ribamar até ao restaurante Frango à Guia.
A partir das 7 horas - Proibido estacionar na Rua Heliodoro Salgado, Av. 25 de Abril, Largo de Bombaldes, Av. dos Náufragos e acessos.
Das 13 às 20 horas - Proibido estacionar no Largo da Marinha, Rua Dr. Peixoto Correia, Rua D. Dinis, Rua Jorge Nunes e Largo do Município, que vão servir de corredor de emergência para os Bombeiros e GNR.
A partir das 13 horas - O trânsito será desviado pela Rua Dr. Eduardo da Cunha Serrão.
Os serviços da carreira urbana estão suspensos a partir das 13 horas.

12 de fevereiro, segunda-feira – Cortejo de Fantasias de Palhaço

Das 14 às 19 horas - Trânsito cortado na marginal e acessos.
Das 7 às 19 horas - Proibido estacionar na marginal e acessos.
Das 22 às 6 horas - Trânsito cortado em toda a marginal.
Os serviços da carreira urbana estão suspensos a partir das 13 horas.

14 de fevereiro, quarta-feira – Enterro do Bacalhau

A partir das 21 horas - Trânsito condicionado no Largo 5 de Outubro, Rua Rainha D. Leonor, Rua Cândido dos Reis, Rua Joaquim Marques Pólvora, Rua Prof. Dr. Fernandes Marques, Av. dos Náufragos, Largo da Marinha, Rua da Fortaleza, Largo de Bombaldes, Largo do Município, Rua da República, Largo José António Pereira e respetivos acessos.

Informa-se ainda que, de 10 a 14 de fevereiro, o trânsito está condicionado nas Avenidas dos Náufragos e 25 de Abril, das 5 às 9.30 horas para limpeza.

• Alfarim

13 de fevereiro, terça-feira - Cavalhadas

Das 14 às 19 horas - Trânsito cortado na Avenida José Carlos Ezequiel, entre o cruzeiro e a rotunda, devido às Cavalhadas, que se iniciam às 15 horas.
Das 7 às 19 horas - Proibido estacionar no Largo das Forças Armadas.

• Quinta do Conde

10 de fevereiro, sábado - Desfile Trapalhão

Das13 às 19 horas - Trânsito  cortado na Rua Sacadura Cabral e na Avenida Principal, desde a Rua D. Carlos I até ao Largo do Mercado, e respetivos acessos.
Das 7 às 19 horas - Proibido estacionar na Rua Sacadura Cabral, Avenida Principal e Largo do Mercado.

A Câmara Municipal agradece a sua colaboração e pede desculpa pelos incómodos que possam ser causados.

08 Fevereiro 2018