Inscrições para monitores para o projeto Férias Jovem

Ferias jovem monitores 1 1024 2500

O Gabinete Municipal da Juventude de Sesimbra está a receber candidaturas para 50 oportunidades formativas em contexto de trabalho dirigidas a jovens - dois para o Gabinete Municipal e 48 para monitores no projeto Férias Jovem.

As inscrições estão abertas de 2 a 20 de abril.

Monitor para apoio logístico ao projeto, a decorrer no Gabinete Municipal da Juventude, de 2 de maio a 29 de junho:

Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, 12.º ano de escolaridade (concluído até à data da inscrição), ter conhecimentos na utilização do software office e devem ser, preferencialmente, residentes no concelho de Sesimbra.

Os interessados devem submeter o formulário disponível no site da autarquia e enviar a documentação nele solicitada para o e-mail info.juventude@cm-sesimbra.pt ou em alternativa apresentar a referida documentação pessoalmente nos balcões dos Spots Jovem.

As entrevistas vão decorrer no dia 26 de abril e os resultados serão conhecidos no dia seguinte.

Monitor de Campos de Férias para o projeto Férias Jovem, a decorrer de 2 a 27 de julho, nos núcleos:

Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, habilitações académicas iguais ou superiores ao 12.º ano, não estar a trabalhar nem a usufruir de subsídio de desemprego e devem ser, preferencialmente, residentes no concelho de Sesimbra. O processo de seleção consiste numa avaliação curricular e numa entrevista pessoal, que vai decorrer de 21 a 25 de maio, nos Spot Jovem de Sesimbra e Quinta do Conde.

Os interessados devem submeter o formulário disponível no site da autarquia e enviar a documentação nele solicitada, para o e-mail info.juventude@cm-sesimbra.pt ou em alternativa apresentar a referida documentação pessoalmente nos balcões dos Spots Jovem.

Mais informações pelo telefone 93 998 01 26 ou no facebook juventude.sesimbra.

• Documentação:
    • Curriculum Vitae