Sessão de divulgação e informação sobre o Programa LIFE

Redescobrir parque varzea q 1 1024 2500 1 1024 2500

A Agência Portuguesa do Ambiente e a Câmara Municipal de Sesimbra promovem, no dia 18 de maio, sexta-feira, no Auditório Conde de Ferreira, uma sessão regional de divulgação e informação, e um workshop de formação e capacitação sobre o Programa para o Ambiente e a Ação Climática (LIFE 2018-2020).

No período de manhã, o programa é preenchido com uma sessão pública, para informação a potenciais candidatos e ao público em geral. A iniciativa está aberta a todos os interessados, e está sujeita a inscrição.

De tarde realiza-se um workshop de capacitação para apoio à estruturação de candidaturas ao Programa LIFE. Este workshop dirige-se a todos os interessados que tenham estado presentes nas sessões nacionais ou regionais de divulgação, e está limitado a 20 participantes, sendo dada prioridade a entidades que nunca tenham sido beneficiárias de apoios através do Programa LIFE, ordem cronológica de inscrição e 1 técnico por entidade (caso seja excedido o limite de participantes) no sentido de assegurar o maior universo possível de entidades beneficiárias.

O LIFE é um instrumento financeiro comunitário criado com o objetivo específico de contribuir para a execução, a atualização e o desenvolvimento das políticas e estratégias europeias na área do ambiente.

Informações e inscrições no site do Programa LIFE.

09 Maio 2018