Inscrições para as Férias Jovem decorrem entre 2 e 22 de maio

Ferias jovem 1 750 2500
27 Abril 2018

As inscrições para o projeto Férias Jovem – Brincar Sesimbra 2018, decorrem de 2 a 22 de maio. A iniciativa, que vai na 27ª edição, destina-se a crianças e jovens entre os 6 e os 13 anos, e acontece de 2 a 27 de julho, de segunda a sexta-feira, em sete núcleos (2 em Sesimbra, 2 em Sampaio, 2 na Quinta do Conde, e 1 em Alfarim).

O custo é de 160 euros para residentes no concelho (que têm prioridade em relação aos outros inscritos), 240 euros para não residentes que estudem no concelho de Sesimbra, e 280 euros para os restantes. A inscrição inclui o programa completo de atividades, almoço, transporte entre a sede de núcleo e os locais de atividade, Seguro de acidentes pessoais, uma t-shirt e uma pulseira de identificação de participante no projeto.

Promovido pela Câmara Municipal de Sesimbra, em colaboração de diversas entidades, o Férias Jovem – Brincar Sesimbra é um projeto de animação e ocupação de tempos livres, que pretende dar resposta às famílias que, após o término do ano letivo, têm necessidade de ver as suas crianças inscritas em atividades que deem uma resposta pedagógica de cariz informal, num contexto descontraído mas com valor acrescentado para a criança.

Mais informações pelo e-mail feriasjovem@cm-sesimbra.pt, telefone 93 998 00 93 (disponível de segunda a sexta, das 9 às 17.30 horas), no facebook juventude.sesimbra e no site da Câmara Municipal.