Abertura noturna

No dia 26 de julho, poderá visitar a Lagoa Pequena num horário alargado – o portão estará aberto até às 22.30h! Não perca esta oportunidade de sentir a magia deste local quando o sol se põe. Com alguma sorte, quem sabe se as corujas-do-mato, noitibós e lontras se deixam ver e ouvir!

Até às 21h, poderá fazer o percurso acompanhado por um dos nossos voluntários, durante cerca de uma hora. Verá que com a ajuda de um olhar treinado descobre muito mais aves!

• Incrições: Não é necessária inscrição prévia. Apenas aparecer dentro do nosso horário, que neste dia será das 10 às 12.30 e das 14 às 22.30h.
  •  Recomendações: Usar calçado e vestuário adequado para andar no campo. A Lagoa Pequena encontra-se numa zona baixa e é especialmente fria de noite. Recomenda-se levar um agasalho.

Esta atividade realiza-se no âmbito do protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Sesimbra e a SPEA para a dinamização do EILP.