Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Resíduos de Construção e Demolição

 

Resíduos de Construção e Demolição são os resíduos resultantes de pequenas obras particulares isentas de licença ou comunicação prévia.

Onde depositar

Gratuitamente, no Ecoparque de Palmela (aterro sanitário), até uma tonelada por dia, no máximo de quatro toneladas por mês.

Pode alugar um saco big bag, com capacidade para um metro cúbico, no Balcão Único de Serviços da autarquia e no atendimento da Quinta do Conde. Para tal, basta preencher um formulário com identificação, local da obra e identificação da instalação/contador da água.

Normas de utilização dos big bags
  • Nestes sacos pode colocar resíduos inertes, como betão, tijolos, ladrilhos e materiais cerâmicos. Se tiver outro tipo de resíduos deve colocá-los nos contentores de resíduos urbanos, para evitar a contaminação dos sacos;
  • Só podem ser solicitados dois sacos por pedido, num máximo de cinco sacos por instalação;
  • O saco tem de se encontrar em local de fácil acesso por viatura pesada, fora da propriedade;
  • A recolha é efetuada quando a Câmara Municipal for alertada pelo munícipe, se detetar que o saco se encontra cheio, ou após um período de quinze dias.

A Câmara Municipal disponibiliza sacos e contentores próprios para a recolha de entulhos de pequenas obras domésticas, resíduos de jardins e monos domésticos – eletrodomésticos e móveis velhos.


Município de Sesimbra © 2015 | Todos os direitos reservados