Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C
Início

Rider Técnico

 

O Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, é um auditório polivalente, preparado para receber música, dança, teatro, cinema, conferências, seminários, congressos, etc., tendo a sua sala principal uma configuração geométrica rectangular, com paredes revestidas a madeira laminada, com 254 lugares sentados, distribuídos por uma plateia (206) e um balcão (48). Inclui também 3 lugares para mobilidade reduzida.

A sala possui uma régie central, por cima do balcão, onde se inclui projector e processador de som de cinema , multimédia e 2 cabines de tradução. A principal posição da régie de som e luz de sala é centrada ao fundo da plateia, por baixo do balcão, localizando-se na última fila, sobre o seu lado centro esquerdo.

O sistema de som de sala é um line array voado da d&b, série Q7, constituído por 4 Tops QI 7 e 2 Subs Q. O seu comando é efectuado por uma superfície digital de controlo sonoro da DIGICo, D1, que é uma mesa extremamente fácil de operar, configurada para 48 canais de entrada na stage rack, 16 saídas analógicas e 16 saídas digitais AES/EBU. A rack local possui 16 entradas analógicas, 8 saídas analógicas e 8 saídas digitas AES/EBU.

A mesa de som possui um sistema de processador de efeitos interno. O sistema de som de palco é composto por 2 monitores de solo M 4 e 10 Max 12 da d&b, com 4 amplificadores digitais D12 da d&b e capacidade para 8 misturas independentes com os 8 equalizadores gráficos da Digico D1 inseridos. Todos os 6 amplificadores digitais são da d&b, série D12, com processador digital interno. O sistema está interligado com o sinal digital a circular através das portas MADI. A stage rack possui um sistema de reprodução constituído nomeadamente por mini disk, Leitor de CDs, leitor de cassetes e DVDs.

 

Município de Sesimbra © 2015 | Todos os direitos reservados