Quarta-feira, 23/07/2014 06:47:48
Município de Sesimbra
Contactos Mapa do Site Sites         Pesquisa Ok Facebook YouTube Twitter Flickr RSS

Portal Serviços Online

Contactos Úteis
Telefone - C. M. Sesimbra 212 288 500
E-mail - C. M. Sesimbra mail da câmara municipal de sesimbra

Plataforma de Contratação Pública

Home  »  Notícias e Eventos  »  Notícias  »  Destaques
MUNICÍPIO: Dia do Bombeiro
08-05-2012 10:35
Prestar tributo aos Soldados da Paz é o objetivo do Dia Municipal do Bombeiro, este ano se assinala a 13 de maio, domingo, a partir das 9.30 horas, no Largo 5 de Outubro, em Sesimbra.

Instituído pela Câmara Municipal, este acontecimento será comemorado, todos os anos, na segunda semana de maio, de forma alternada em Sesimbra e na Quinta do Conde.

O processo de criação do Dia Municipal do Bombeiro contou com a colaboração da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra.

A data é celebrada com uma receção às autoridades, formatura, desfile da fanfarra e Moscatel de Honra.

Voltar | Enviar Link | Imprimir | Topo
Promotor - AMRS Em representação das Câmaras Municipais de Alcochete - Barreiro - Moita - Montijo - Palmela - Sesimbra - Setúbal Parceiros AERSET POS_Conhecimento D ]
Copyright © 2014 C. M. de Sesimbra. Todos os direitos reservados.