Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Requalificação da Avenida dos Combatentes está no terreno

Pavimentacao humberto delgado3 1 1024 2500

A empreitada de requalificação da Avenida dos Combatentes e Rua General Humberto Delgado, na zona poente da vila de Sesimbra, já se encontra a decorrer. A obra está orçada em 400 mil euros e tem um prazo de execução de sete meses.

A primeira fase da obra, que tem uma duração de aproximadamente seis semanas, engloba a renovação das redes de água, saneamento e telecomunicações, e decorre em duas frentes: uma, entre o Largo Almirante Gago Coutinho e a rotunda do Monumento aos Combatentes e, outra, entre a rotunda localizada no topo de Bairro Infante D. Henrique e o desvio para a Rua 4 de Maio.

Os trabalhos implicam a interrupção da Rua General Humberto Delgado, desde o Largo Almirante Gago Coutinho até à rotunda do Monumento aos Combatentes. Em alternativa, a rua Professor Dr. Fernandes Marques está aberta nos dois sentidos.

A segunda fase da empreitada centra-se entre o Monumento aos Combatentes e a rotunda do Bairro Infante D. Henrique, e terá uma duração de cerca de nove semanas.

Após a renovação das redes de águas e esgotos a obra prossegue em julho e agosto, com a construção de passeios, estacionamentos na Avenida dos Combatentes. Em setembro será feita a pavimentação total desta avenida, e das ruas General Humberto Delgado e Abel Gomes Pólvora.

Importa referir que pela sua extensão e complexidade, a obra irá motivar cortes e condicionamentos ao trânsito, que serão sinalizados à medida que os trabalhos forem avançando.

Esta empreitada representa um dos maiores investimentos do segundo programa de pavimentações dinamizado pela autarquia, que decorre até final de 2017.

15 Março 2017

Município de Sesimbra © 2015 | Todos os direitos reservados