Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

OndaBar no concurso O Melhor Sabor de Portugal

Noticia melhorsabor 1 1024 2500

O restaurante OndaBar, em Sesimbra, está a participar no concurso O Melhor Sabor de Portugal 2017, com o prato Frescura de Mar, composto por filetes de peixe-espada preto com molho de camarão, acompanhados por legumes cozidos e arroz com ervilhas e milho.

«É um prato bastante apreciado pelos nossos clientes e temos esperança que irá ser bem aceite pelo júri se conseguirmos ficar apurados para a final», revela a gerência na página de Facebook do restaurante. Inserida na categoria O Melhor Peixe de Portugal 2017, a receita vai estar a votação entre 15 de março e 6 de maio.

Os cinco pratos mais votados das três categorias (carne, peixe e arroz) seguem para a grande final, marcada para 22 de maio, na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Quem votar também fica habilitado a ganhar um prémio. Além disso, a Unilever Food Solutions compromete-se a doar 100 gramas de arroz por cada voto a instituições de solidariedade social escolhidas pelos restaurantes finalistas.

Em 2016, o restaurante OndaBar alcançou o 5.º lugar e uma menção honrosa na final do concurso O Melhor Arroz de Portugal, com um Arroz com Sabor a Mar. O OndaBar manteve-se sempre entre os mais votados e foi o único representante do sul do país a estar presente na final. Em 2015, alcançou o terceiro lugar na final do concurso com um Arroz à Pescador com Marisco e no ano anterior participou com Arroz de Garoupa com Camarão à D. Manuela, que conquistou o primeiro lugar no distrito de Setúbal e a oitava posição a nível nacional.

Link da votação
http://www.omelhorsabordeportugal.pt/2017/votar/votar/detalhe/Frescura-do-mar174

Link do vídeo promocional do concurso, com um breve testemunho de um dos chefes do restaurante OndaBar.
https://www.youtube.com/watch?v=3z9OWZKcLYI

16 Março 2017

Município de Sesimbra © 2015 | Todos os direitos reservados