Corte de trânsito na Avenida dos Combatentes

Obras avenida combatentes 1 1024 2500
07 Abril 2017

Devido às obras de requalificação da Avenida dos Combatentes e da Rua General Humberto Delgado, o trânsito está cortado entre a rotunda do Monumento aos Combatentes e o entroncamento com a Rua Abel Gomes Pólvora, prevendo-se que a circulação seja restabelecida neste troço no dia 15 de maio.

Por este motivo, durante este período, o acesso de viaturas à Rua Padre João Honório Ferreira e ao troço poente da Rua General Humberto Delgado, entre a rotunda do Monumento aos Combatentes e o Hotel do Mar, fica apenas garantido para viaturas de emergência.

A Câmara Municipal agradece a sua compreensão e pede desculpa pelos incómodos que possam ser causados, lembrando que se trata de uma obra fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população.