Festa Medieval da Quinta do Conde voltou a ser um sucesso

Festa medieval destaque 1 750 2500
18 Abril 2017

Combates a cavalo e a pé, bailes, demonstrações da arte da falcoaria, tendas de venda de plantas medicinais, cobras de várias dimensões, águias, corujas e mochos de diferentes espécies foram alguns dos atrativos da 2.ª edição da Festa Medieval da Quinta do Conde, que decorreu entre 13 e 16 de abril, no Parque da Vila.

Ao longo dos quatro dias, passaram pelo espaço centenas de visitantes, que não quiseram perder a oportunidade de conhecer os costumes e vivências da Época Medieval. Para além de muita animação, o evento contou ainda com tasquinhas de comes e bebes, doces, licores e bebidas espirituosas.
A festa foi organizada pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde e pela empresa Trás Eventos, com apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.