Inscrições para as Férias Jovem decorrem até 26 de maio

Ferias 1 1024 2500
08 Maio 2017

As inscrições para as Férias Jovem estão abertas até 26 de maio. O programa, que já se realiza há mais de duas décadas, é dirigido a crianças e jovens entre os 6 e os 13 anos, e acontece de 3 a 28 de julho, em sete núcleos (2 em Sesimbra, 2 em Sampaio, 2 na Quinta do Conde e 1 em Alfarim).

O custo é de 160 euros para residentes no concelho (que têm prioridade em relação aos outros inscritos), 240 euros para não residentes que estudam no concelho de Sesimbra e 280 euros para os restantes.

Para além de proporcionarem um mês de boas experiências aos participantes, as Férias Jovem têm ainda uma componente de apoio às famílias bastante importante, pois permitem que muitos pais encontrem uma solução de ocupação de tempos livres dos filhos a custos acessíveis e de qualidade.

Os interessados podem inscrever-se através do formulário disponível nesta página, e enviando cópia do BI ou Cartão de Cidadão do participante e comprovativo de residência permanente dos pais ou tutores legais para o e-mail feriasjovem@cm-sesimbra.pt. (Nota: Pode também deslocar-se a um dos Spot Jovem para mostrar o documento em que comprova a data de nascimento do participante e o comprovativo de morada).

Caso a inscrição esteja correta e haja vaga num dos núcleos mencionados será enviado um SMS com dados para pagamento por Referência Multibanco. O pagamento poderá também ser realizado na Tesouraria da Câmara Municipal de Sesimbra. Se o pagamento não for feito em 48 horas, a inscrição perde a validade. Depois de efetuado o pagamento, é enviado um SMS a confirmar a inscrição.

Mais informações pelo telefone 93 998 00 93 (disponível de segunda a sexta, das 9 às 17.30 horas), ou no facebook juventude.sesimbra.