Novas pavimentações na Quinta do Conde

Pavimentacao 1 maio quinta conde 1 1024 2500

A repavimentação da faixa poente da Avenida 1.º de Maio, entre a Avenida Cova dos Vidros e a Rua Manuel de Arriaga, está concluída. A intervenção centrou-se apenas nesta faixa, por ser a que apresentava maior desgaste. A obra faz parte de uma empreitada orçada em cerca de 92 mil euros, que engloba as repavimentações da Rua 25 de Abril, que se encontra em curso, e do troço norte da Rua Sacadura Cabral, desde o Centro de Inovação e Participação Associativa até à Avenida Principal, concluída em outubro. Saliente-se que, para além da renovação do piso, a Câmara Municipal construiu passeios e rede de pluviais nestas vias.

Entretanto, já foram adjudicadas as empreitadas de repavimentação da Rua Miguel Bombarda, Rua das Olaias, berma norte do acesso à Quinta do Peru, reparações do piso da Avenida da Liberdade e requalificação da Rua da Alegria, com pavimento, passeios e arborização.

Para além disso, está prestes a ser adjudicada a empreitada de pavimentação dos arruamentos em torno da Escola Básica das Fontaínhas e do Grupo Desportivo do Casal do Sapo

20 Novembro 2017