Uma Aventura no Campo vai juntar mais de mil crianças

Aventura campo 1 1024 2500

O Desporto Escolar da Península de Setúbal e a Câmara Municipal de Sesimbra promovem, nos dias 23 e 27 de abril, segunda e sexta-feira, no Parque da Vila, na Quinta do Conde, e no Parque Augusto Pólvora, na Maçã, Uma Aventura no Campo – projeto direcionado a crianças do 1º e 2º anos do 1º ciclo.

A iniciativa, que vai juntar mais de mil crianças dos agrupamentos de escolas da Quinta do Conde, da Boa Água, da Michel Giacometti, de Sampaio e da Navegador Rodrigues Soromenho pretende promover a importância da atividade física.

Trabalhar no exterior o equilíbrio, a perícia e o deslocamento são alguns dos objetivos da ação que vai ainda dar a conhecer aos mais pequenos um conjunto de jogos tradicionais.

Uma Aventura no Campo conta com o apoio da Escola Segura, Bombeiros Voluntários de Sesimbra e movimento associativo do concelho.

11 Abril 2018