Concurso de Fotografia Objetiva Arrábida

Concurso arrabida 1 1024 2500

A Câmara Municipal promove, no âmbito do projeto Eco-escolas, até dia 20 de maio, um concurso de fotografia que visa valorizar, proteger e promover a Arrábida e o seu património como elemento potenciador de um desenvolvimento harmonioso entre a natureza e as comunidades humanas.

A primeira edição do concurso Objetiva Arrábida é destinada aos alunos do 3.º ciclo e secundário, que estão a frequentar uma unidade escolar do concelho de Sesimbra.

Os participantes deverão apresentar apenas duas fotografias inéditas, a cores, preto e branco ou sépia, e cada imagem deverá ter um título e um máximo de 8MBytes. É obrigatório o envio das fotografias, sob pseudónimo, para o endereço eletrónico ambiente.sustentabilidade@cm-sesimbra.pt. O nome do respetivo autor será revelado após a decisão final do júri.

Participa e habilita-te a ganhar uma entrada para um festival de verão. Os resultados são divulgados a 1 de junho.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição